Governador entrega ambulâncias nas cidades de Monteiro e Prata




O governador Ricardo Coutinho entregou nesta sexta-feira (12), ambulâncias módulo Samu, para os municípios de Monteiro e Prata. Na cidade de Monteiro a solenidade ocorreu no Hospital Regional Santa Filomena, onde o governador fez um breve pronunciamento com a presença de secretários de estado, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e sociedade local.

Na cidade de Prata, o governador fez a entrega oficial da ambulância ao lado do prefeito Júnior Nóbrega e da primeira dama Maria Aparecida (Nôta). Em uma breve fala, o governador destacou o esforço para conseguir as unidades móveis de saúde, diante da escassez de recursos. Ricardo também frisou a parceria tem mantido com o prefeito Júnior Nóbrega, ressaltando que continuará batalhando para levar benefícios para a população pratense.

Para o prefeito Júnior Nóbrega, a ambulância será de grande importância para os moradores do município, pois facilitará o transporte de pacientes de forma mais confortável e segura. “Agradecemos o empenho do governador por mais essa conquista para a nossa população, que só tem a ganhar com essa aquisição.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem