Secretaria de Educação realiza Conferência Municipal em Prata PB.

A prefeitura municipal da Prata através da secretaria de educação realizou nesta manhã dia 13 de Maio na Escola Municipal Maria de Lourdes Nunes de Menezes a Conferência Municipal de Educação. Durante o evento foram debatidas as metas do PME (Plano Municipal de Educação) Com o objetivo de discutir propostas de melhorias nas várias esferas da educação. 

Estiveram presentes ao evento a Secretária de Educação Maria Joselma, o Prefeito da Prata Junior Nóbrega, o Pastor da Igreja de Cristo Pentecostal o Senhor Jeremias e membros do Conselho de Educação,além de funcionários, professores,alunos e comunidades em geral.

A secretaria de educação Maria Joselma iniciou o evento saudando a todos e destacando a preocupação da administração municipal em cuidar com carinho e respeito a educação municipal.

A conferência municipal teve como objetivo discutir o plano municipal de educação para os próximos anos, visando metas que serão executadas ao longo deste período.

O município da Prata , já esta bem avançado nas etapas que são necessárias para uma boa elaboração do plano, adequando-o a realidade municipal e dentro da data limite o município entregara o seu PME.
















0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem