Prefeitura da Prata oferta curso de assistente administrativo



A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prata iniciou mais um curso profissionalizante para a comunidade Pratense. Na segunda-feira (25), aconteceu a aula inaugural de mais um curso de Assistente Administrativo, ofertado em parceria com o Pronatec/IFPB Monteiro.

A aula inaugural  aconteceu na Escola Estadual Francisco de Assis Gonzaga . O curso será ministrado de quarta–feira a sexta – feira  e terá duração de cinco meses com carga horária de 200 horas.

Estão inscritos mais de 15  alunos. Os estudantes recebem material de apoio e uma bolsa no valor de R$ 10,00 por dia de aula assistida.

O curso de assistente administrativo visa tornar os estudantes capazes de prestar assistência na área administrativa e auxiliar o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

O curso ofertado no momento é a sequência de uma série de outros que vem sendo disponibilizados pela Prefeitura da Prata, através de parcerias com o Pronatec, IFPB,e Senai.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem