Prefeitura da Prata, dar inicio ao projeto Prata limpa.


A prefeitura municipal da Prata através da secretaria de infraestrutura, deu inicio ao programa Prata limpa. Através da criação da Associação dos Catadores de Matérias Reciclados irão contribuir na conscientização de toda a população, entregando folhetos e indo as Escolas com palestras educativas mostrando que é uma responsabilidade de todos deixar sua cidade limpa, como também recolhendo o material reciclado nas segundas, quartas e sextas feiras.

Uma grande preocupação do Prefeito Junior Nóbrega de como poderia resolver esse problema do lixo no município e idealizou com a criação da Associação dos Catadores de Matérias Reciclados junto com aqueles que já trabalhava.

Para resolver os problemas de lixo na cidade é preciso seguir a coleta seletiva separando-os de maneira adequada cada qual em sua lixeira para coleta seletiva. 


A coleta seletiva implica na repartição de 4 tipos de lixos: plásticos, vidros, papéis e metais. O processo de separação do lixo é importante para o ambiente pois auxilia na preservação do solo e da água bem como na limpeza da cidade







0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem