Prefeitura da Prata e SENAI/PRONATEC realizam a entrega simbólica dos Certificados "Pintor de Obras"



A Prefeitura Municipal da Prata , em parceria com SENAI/PRONATEC , realizou na noite deste sábado (07),na Escola Municipal Maria de Lourdes Nunes de Menezes, a entrega dos certificados de conclusão do curso de Pintor de Obras, participaram do curso 31 alunos, que teve uma carga horária de 200 horas.

No conteúdo do curso, os alunos aprenderam  as boas práticas quanto ao atendimento ao cliente, projeto de arquitetura, planejamento, orçamento, segurança do trabalho, meio ambiente, qualidade, matemática, patologias da construção, cores, madeiras, tintas e vernizes, seladores e fundos, pintura em superfícies de alvenaria, pintura em superfície de madeira, pintura decorativa.

Por motivo de um erro de impressão na gráfica não foi possível ter a entrega dos certificados hoje, mais na próxima semana os alunos receberam seus certificados de conclusão ressaltou o professor do curso o Senhor Ednavam.

Esteve presente na entrega simbólica dos certificados o Prefeito Junior Nóbrega, primeira dama Maria Aparecida.o Gerente Regional de Educação Ary Prata, Cícero Roberto articulador e orientador  do PRONATEC/SENAC,o vereador Naldo da cidade de Ouro Velho, a Senhora Ravena Farias gerente do 5ª núcleo de saúde.

O Prefeito Junior Nóbrega , exaltou a parceria firmada com o SENAI/PRONATEC, no que diz respeito às oportunidades oferecidas a população da Prata  através do curso “Nossa proposta é qualificar pessoas de nosso município para o mercado de trabalho e, hoje, estamos felizes por estarmos formando 31 novos profissionais”



















































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem