Prefeito da Prata reúne produtores de leite e agricultores do município


O prefeito da Prata, Júnior Nóbrega, participou de uma reunião na quadra do colégio municipal Maria de Lourdes Nunes de Menezes, com produtores de leite de cabra e agricultores do município para discutir as ações voltadas ao desenvolvimento da agricultura para 2015, e fazer um balanço das ações feitas nos últimos 3 anos na pasta da agricultura.

Participaram da reunião o secretário de Agricultura do município, Genivaldo Fernandes,prefeito Junior Nóbrega, o presidente da Accop Mário José,vereador Rael,vereador Estevão,Ivanelson(técnico da EMEPA),Jonildo Torres(diretor técnico da EMATER),secretaria de infra-estrutura Adeilza,Nilton Cesar(representante do conselho do município),  e representantes de instituições bancarias da região

Durante a reunião o secretario de agricultura Genivaldo Fernandes apresentou o novo projetista o Senhor Fernando Fernandes, isso foi um pedido dos agricultores do município, onde o mesmo desenvolveu anos atrás, bons projetos para os agricultores.

Tal finalidade pela contratação do projetista na gestão do prefeito Junior Nóbrega é que venha esclarecer a cada produtor para tais informações como financiamentos, DAPS e etc.

Logo mais o Prefeito Junior Nóbrega mais o secretario de agricultura Genivaldo, deu a entrega de sementes para plantio junto a agricultores.  aquisição das sementes foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado da Paraíba. “Neste primeiro momento estão sendo entregues sementes de feijão, milho e sorgo, distribuídos entre todos os agricultores que aderiram ao seguro safra”, explicou a secretário de agricultura, Genivaldo Fernandes.

Nessa reunião foi entregue com muita satisfação do Prefeito Junior e com a dedicação do secretario de Agricultura Genivaldo, mais uma ação de seu governo a entrega de dois tratores de pneu da marca NEW HOLLAND, no valor de 250 mil reais, que irão ajudar muito nos trabalhos na zona rural do município, e com isso renovando sua frota de tratores, aonde os velhos não davam mais conta para os serviços, segundo o Prefeito Junior pois diversos serviços poderão ser executados com mais agilidade e conforme a necessidade dos produtores rurais.




















































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem