Programa Água para Todos começa a ser executado no município de Prata



Com investimento de R$ 550 mil a Prefeitura da Prata, começa construir barragens para acúmulo de água nas comunidades rurais: Sitio do Melo, Gabriel, Balanço,Pereiros e Sítio Lajinha.

A primeira etapa foi no Sítio Lajinha,uma parceria da Prefeitura Municipal da Prata em convenio com o Governo do Estado, onde está se construindo hoje, um pedido da comunidade junto ao prefeito Junior Nóbrega com a construção de uma barragem que vai beneficiar diversas famílias residentes daquele local e comunidades circunvizinhos.

Alem das barragens vai ser realizado através  dos recursos do PAC Programa Água para Todos, o abastecimento de água nas comunidade do Sitio Lajinha e o Sitio Gabriel, onde se encontram hoje em situações criticas por conta da seca nos últimos 3 anos.

Esses beneficios irão contribuir de forma significativa para a sustentabilidade hídrica do município. “Estamos investindo na melhoria da qualidade de vida para pessoas que vivem nos povoados. A construção das barragens junto com abastecimento de água,vai proporcionar dignidade, cidadania e melhoria real na vida do homem do campo”, finalizou o gestor. 

André Luiz







0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem