PRATA comemora hoje 56 anos de Emancipação Política



A cidade da Prata, localizada na microrregião do Cariri Ocidental e com uma população estimada em 4.072 habitantes, comemora neste domingo, 07 de janeiro de 2015, 56 anos de sua Emancipação Política e para avaliar as recentes conquistas do município, o prefeito entrou em contato com o site PRATA NOTÍCIAS, que ao todo de dois anos, cerca de 5 milhões em ações e obras foram alocados junto aos Governos Federal e Estadual, afora as ações realizadas com recursos próprios.

Há dois anos a frente da Prefeitura da Prata, Junior Nóbrega deu outra cara ao município e desenvolveu todas as áreas da gestão municipal. 


Analisando os resultados de sua gestão , Junior Nóbrega lembrou que a Escola Municipal Maria de Lourdes Nunes de Menezes passaram por grandes reparos, ganharam nova mobília para os alunos.

Graças a sua interseção junto ao Governador Ricardo Coutinho, o maior sonho da população está se transformando em realidade: a construção da nova escola padrão da rede municipal uma obra no valor de R$559 mil reais, fazendo com que a qualidade de ensino seja ampliada. 

Na saúde foi a  implantação  do centro de especialidades odontológicas(CEO)levando a saúde bucal para a população pratense, calçamento de diversas ruas foram construídos e reformados, frota da Prefeitura renovada e ampliada, e várias outras.

Várias obras, no entanto, ainda estão a caminho, como a  construção de casas populares com o apoio do governo federal,para o prefeito Junior Nóbrega, muito já foi feito, mas sua meta é fazer com que grandes ações fiquem marcado e lembrado para os nosso munícipes,"estou disposto e empolgado para fazer o melhor em 2015 com grandes obras destacou".

Para comemorar o aniversário da cidade, o prefeito Junior Nóbrega realiza uma vasta programação:


  • 5:00 da manhã alvorada com a banda filarmônica
  • 7:00 da manhã corrida para criança
  • 8:00 da manhã ciclismo
  • 15:00 da tarde apresentação da banda filarmônica
  • 16:00 da tarde tradicional corrida de jegue
  • 18:00 da tarde gincana 
  • 20:00 horas grande festa com as bandas forró kent e bond das tandinhas 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem