Maranhão aguarda mais nomeações de aliados para o Governo


O senador e presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão, disse nessa quinta-feira (1º), durante solenidade de posse do governador Ricardo Coutinho (PSB), que ainda aguarda nomeações de aliados no Governo do Estado, entre eles o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB).

Mesmo afirmando que a participação mais importante para a legenda é na “formulação das políticas públicas para serem seguidas e adotadas pelo Governo”, Maranhão não escondeu que ainda espera que mais aliados sejam chamados para os quadros do Governo.

Segundo ele, o deputado Trócolli Júnior foi convidado pelo governador para ser secretário de Representação Institucional em Brasília, mas não pode aceitar devido ao estado de saúde da mãe. 

“Na verdade foi o que reivindicou o deputado Trócolli Júnior inicialmente e depois em face da doença de sua mãe, porque ele quer ficar mais próximo para dar uma assistência melhor, ele mudou inteiramente. Ele não deseja ficar mais em Brasília”, revelou Maranhão, acrescentando que a situação “gera a necessidade de um novo entendimento”.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem