Galdino se reúne com três deputados e espera conquistar 26 apoiadores



O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) intensifica nesta sexta-feira (2) a busca por votos dos colegas parlamentares para se eleger presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba para a legislatura de 2015/2016. O objetivo do deputado é chegar a 26 apoiadores.

“Estamos conversando com muita gente, conversando com os 36 deputados, esperando chegar a 26 deputados no menor tempo possível. Já temos um número considerável de assinaturas, esse número vai crescer ainda mais de hoje para amanhã”, disse Galdino nessa quinta-feira (1º), durante solenidade de posse do governador Ricardo Coutinho.

Além de se eleger para comandar a Casa Epitácio Pessoa nos dois primeiro anos de mandato, Gladino também quer conseguir os votos casados para antecipar a eleição da legislatura de 2017/2018 com o deputado Gervásio Maia (PMDB) para presidente. 

“Queremos chegar a 26 assinaturas para que a gente possa compor as duas chapas, cada uma com treze deputados. Nós queremos uma Casa que tenha voz e vez para todos os 36 deputados”, declarou.

Até essa quinta-feira, Galdino afirmou que já conta com 21 nomes na lista de apoiadores.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem