PREFEITO JÚNIOR NÓBREGA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM FUNCIONÁRIOS E PROPORCIONA NATAL ESPECIAL A FUNCIONÁRIOS AFASTADOS.


Na noite deste sábado, 20, a Prefeitura municipal da Prata, promoveu a confraternização de fim de ano dos servidores.

Em clima de muita alegria, com música ao vivo com o cantor monteirense Ruy Lafayet e seu grupo, que tocaram musicas de altíssima qualidade para todos os gostos, todos se deleitaram com a ornamentação, jantar e votos de boas festas 

Estiveram presentes o Prefeito Junior Nóbrega, Vice Café, primeira dama Maria Aparecida, vereadores Rael, Toinho de BéBé,Bosco Neri,e vereadora Sheila.

O Prefeito Junior Nóbrega em seu discurso agradeceu mais uma vez a todos os funcionários que de forma voluntária continuaram em seus cargos, e sensibilizado juntamente com a primeira dama Maria Aparecida e sua equipe de parceiros, montaram para os 128 funcionários contratados que foram afastados neste mês dos seus cargos,uma solicitação do Tribunal de Contas do Estado, foi doado para eles uma Ceia de Natal com tudo do melhor.


Em entrevista o Prefeito falou, que foi a forma encontrada para que essas famílias possam ter um natal de qualidade, a eles de forma direta ou indireta vem contribuindo de uma forma tão simbólica para o sucesso desta gestão.


Ainda em seu discurso Junior Nóbrega falou que irá retribuir toda a gratidão que não só aos funcionários mais também ao povo pratense com muito mais obras e ações para a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento do município

CONFIRA AS FOTOS DE ANDRÉ LUIZ










































































































































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem