Prefeito de S. J. do Cariri entrega casas populares



O Prefeito de São João do Cariri-PB, Valter Marcone Medeiros, entregou nesta quarta-feira (24), véspera de Natal, mais 05 casas populares aos beneficiários do programa habitacional “Minha casa minha vida”, localizada no Conjunto Habitacional “Ponte Velha”, zona urbana do município.

Os beneficiários receberam as respectivas chaves do próprio prefeito Marcone Medeiros. As famílias de baixa renda receberam as chaves de suas casas e poderão passar o Natal em suas residências próprias. A solenidade de entrega também contou com a presença do secretário de Cultura, Natercio Pereira, e do Chefe de Gabinete, Joselito Ferreira.

No total de 40 casas, a gestão Marcone Medeiros já realizou a entrega de 15 casas populares. Mais 05 casas já estão em fase de execução, faltando mais 20 casas a serem entregues aos beneficiários do programa habitacional.

A obra foi resultado de parceria entre Governo Federal, Governo do Estado (CEHAP) e Prefeitura Municipal. 

O prefeito Marcone Medeiros parabenizou os favorecidos pela conquista: “Desejo, acima de tudo, muita paz e que cuidem bem desse fruto, que é a conquista da casa própria. Cuidem com carinho dessa realidade que, finalmente, vocês podem desfrutar. É uma grande conquista e é com imenso prazer que entrego a todos beneficiados as chaves de suas moradias neste dia tão importante para nós que é o Natal. Desejo a todos os beneficiários deste programa, um Feliz Natal e que Deus possa cobrir de bênçãos as várias famílias que estão e irão habitar nestas residências”.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem