Prefeito da Prata Junior Nóbrega,vai a Brasilia em busca de mais recursos.



O prefeito do município da Prata Junior Nóbrega esteve dia (05) na cidade de João Pessoa e foi na secretaria de infra-estrutura em busca de convenio para operação pipa uma vez que o município se encontra com grandes dificuldades de abastecer a zona rural. 

Logo depois Junior Nóbrega esteve na Cagepa na Capital, cobrando agilidade na implantação do sistema de abastecimento de água para o Conjunto Habitacional Maria Bezerra Almeida.

Na capital esteve no IBAMA tratando de assuntos do lixão, uma vez que existe um processo na justiça desde 2011, onde o município paga multa, o prefeito apresentou um Plano de ações para a coleta seletiva e implantação do aterro sanitário,em seis meses.

O prefeito Junior esteve na caixa econômica federal solicitando liberação de recursos para a pavimentação uma vez que as obras de encontra em ritmo lento, devido  a falta de repasse por ordem da união.

E cumprindo sua agenda para o município, o prefeito da Prata tem indo a Brasilia esteve em conversa no gabinete do senador Vital do Rego Filho, traçando planos de ações para 2015, conversa muito positiva o senador elogio o prefeito agradeceu os votos que teve nas eleições de 2010 e também destacou as votações das eleições de 2014 aonde o prefeito mostrou que esta no rumo certo na sua administração.





0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem