Prefeita de Livramento queima ruim e repudia matérias caluniosas



Recentemente as redes sociais repetiram declarações veiculadas em alguns blogs, dando conta que teria pago R$ 100.000,00 (cem mil reais) para ter o apoio da vereadora conhecida como Paulinha, para que a mesma votasse em seu candidato à Câmara Municipal de Livramento.

A veiculação é inverídica do começo ao fim.

A pretexto de esconder o anominato do denunciante, a veiculação acusa a Prefeita de ter recorrido à prática do “mensalão” tão conhecida ultimamente em nossas mídias. Todavia, a Prefeita de Livramento Sra. Carmelita Ventura, repudia esse tipo de mentira que vem sendo propalada seja por quem é simplesmente oposição ao governo, seja por alguns pretensos jornalistas que não possuem contrato com a Prefeitura.

Vale salientar que a vereadora Joana Paula já era da base da prefeita desde a primeira eleição para a Câmara Municipal, assim como o vereador Guilherme. Segundo informações do Vereador Francinildo Dias, até a data de hoje o vereador Guilherme não teria sequer registrado sua chapa para concorrer às eleições daquela casa legislativa.

Outrossim, a Prefeita Carmelita revela que não interfere nas eleições da casa legislativa. “Os poderes são harmônicos, porém independentes, como manda a Constituição, não há porque o prefeito estar interferindo em eleição de Câmara”. Disse a Prefeita. Carmelita espera retratação dos referidos blogs porque essa não é sua prática de governo, “Se eu tivesse cem mil reais com certeza não iria usar para esse fim, tampouco emprego dinheiro público dessa forma. Comparem os dois lados, nossos adversários são campeões em processos por improbidade na justiça estadual e federal além de alguns estarem sendo processados, e até condenados por inúmeros delitos, incluindo fraude em licitações, é só acompanharem as notícias”, completou a prefeita.

A prefeita relata ainda que em nenhum momento entraram em contato com a mesma para tratar desse assunto. “Meu telefone é ligado 24 horas, e ninguém me ligou para me acusar ou até mesmo para tirar dúvidas acerca dessa mentira deslavada. Conheço a índole da vereadora Paulinha e sua família, não são pessoas que se submeteriam a isso”. finalizou a Prefeita Carmelita.

Carmelita Ventura disse ainda que seus advogados tomarão as medidas que entenderem necessárias, pois entende que já está na hora de dar um basta em tanta mentira publicada contra sua pessoa.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem