Maranhão e Manoel permanecem no comando do PMDB até 2015


A Executiva Nacional do PMDB decidiu prorrogar os mandatos dos Diretórios Nacional, Estaduais e Municipais do Partido até o próximo ano. Ofício circular assinado pelo presidente nacional, Michel Temer, foi encaminhado às representações peemedebistas de todo o país, dando conta da decisão. Com isso, o mandato do senador José Maranhão à frente do Diretório Estadual da Paraíba, fica prorrogado até o dia 31 de outubro de 2015. O Diretório Municipal de João Pessoa, presidido pelo deputado federal Manoel Júnior e todos os demais Diretórios Municipais da Paraíba e do país, têm prorrogação até o dia 31 de agosto do próximo ano. 

A prorrogação põe fim à expectativa do deputado federal eleito, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) de ter alternância no comando da sigla. Ele revelou ter existido um acordo para que o ex-governador Roberto Paulino assumisse o diretório estadual no fim deste ano, substituindo o senador eleito José Maranhão.

Mas, de acordo com a assessoria do diretório estadual do PMDB, é a seguinte a decisão do presidente Michel Temer, referendada pela Comissão Executiva Nacional do PMDB:

Considerando os pedidos de adiamento para realização das Convenções Municipais, Estaduais e Nacional formulados pelos Presidentes dos Diretórios Estaduais do PMDB, amparados favoravelmente pelas bases partidárias locais, cujas Convenções estavam designadas para ocorrer em dezembro próximo, aliados.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem