Adilson Bebidas apresenta Dejinha de Monteiro e Santanna, no Extremão



Dois grandes artistas da música nordestina, Dejinha de Monteiro e Santana, o Cantador, se apresentam na noite deste sábado, 1º de novembro, a partir das 22 horas, no Park Clube O Extremão, no município de Monteiro.

Toda estrutura de segurança está sendo montada pelos organizadores do evento, bem como um melhor acesso aos banheiros e bares localizados no interior do Park Clube. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no depósito de “Adilson Bebidas” e em “Belo Gravações”.

DEJINHA DE MONTEIRO

Dejinha de Monteiro nasceu em Monteiro, Cariri Paraibano, filho de Sebastião Bispo Lourenço e Justina Maria da Conceição. Aos 16 anos foi para o Rio de Janeiro e se apresentou nas Rádios Globo e Nacional, em seguida vieram os convites para tocar nas melhores casas de shows do Rio de Janeiro, ao lado de grandes nomes da música como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Os três do Nordeste, Luiz Vieira, As Irmãs Galvão, entre outros.

Além de instrumentista, cantor e compositor, produziu grandes trabalhos artísticos como o CD da Banda Magníficos. Lançou o primeiro trabalho no mercado nacional pela gravadora Polydisc, intitulado “Você e a Lua”.

SANTANNA – O CANTADOR

O maior influenciador do seu estilo é o imortal Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

Em 1984, veio conhecer Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, de quem se tornou amigo particular. A admiração pelo Rei transformou-se em grande amizade. Participou de vários shows seus, fazendo a abertura e, em seguida, fazendo vocal.

Tornou-se cantor profissional em 1992.

Santanna é um artista nordestino nascido em Juazeiro do Norte – CE, em 29 de fevereiro de 1960, recebido pelas mãos firmes, calosas e carinhosas da parteira Maria Baião. Dizem, que foi aí que se ouviu o seu primeiro aboio.

Santanna, o Cantador, descende de família de artistas e teve, na sua infância, a influência do aboio do vaqueiro nordestino, do canto das lavadeiras, do canto das rezadeiras e, finalmente, do canto dos cantadores violeiros e emboladores.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem