Walkyria Santos é a nova vocalista do Solteirões do Forró, revela Zé Cantor

Após muitas especulações, o vocalista Zé Cantor confirmou em primeira mão para o blog Puxa o Fole quem é sua nova companheira nos vocais da Solteirões do Forró. A cantora Walkyria Santos deixa a banda Magníficos, na qual está desde a formação original, e passa a integrar os vocais da banda cearense.

A banda Solteirões do Forró se apresentou, no último sábado (11), na comemoração de 12 anos do Aviões do Forró. A festa, que aconteceu no município de Eusébio, a 24 km de Fortaleza, reuniu amigos e convidados da banda aniversariante e também contou com show da Solteirões e Forró dos Plays.

Desde o início da semana surgiram boatos no mundo forrozeiro sobre a saída da cantora da Magníficos e, no último sábado, Walkyria anunciou oficialmente, mas não revelou o seu destino. “Sigo com a banda até o final do mês para cumprir a agenda de shows. Espero contar com o apoio dos meus fãs que me acompanham e torcem pelo meu melhor. Cada show será especial”, afirmou.

Walkyria Santos é natural de Monteiro, na Paraíba, mesma cidade em que foi criada a banda Magníficos e compõe a banda desde 1997. A voz que interpretou hit como “Me Usa”, “Essa Paixão Virou Chiclete” e “Preferida do Brasil” agora segue em novos rumos.

Walkyria estreia nos 10 anos da banda

A cantora segue até o fim do mês com a banda e começa carreira ao lado de Zé Cantor no dia 1 de novembro, dia que a banda Solteirões do Forró completa 10 anos de sucesso.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.