Walkyria apresenta logomarca oficial



Com 20 anos de música completados em setembro desse ano, a cantora Walkyria Santos é só alegria. Após coletiva de imprensa concedida na tarde dessa terça-feira, 28, em Fortaleza, a artista apresenta mais uma novidade: sua logomarca oficial que leva suas iniciais ‘WS’ e assinatura. Walkyria é natural da cidade de Monteiro, no Cariri.

A “voz magnífica” como é conhecida no mercado forrozeiro, vive um grande momento em sua carreira, com novos desafios e conquistas. Walkyria tem uma ótima relação com seus fãs que carinhosamente chama de Walmaníacos e através das redes sociais ela tem um contato mais direto com eles. Agora a loira virou solteirona e tem se dedicado bastante a nova fase da sua carreira e para quem a acompanha, pode esperar que muitas novidades estão por vir.

No próximo sábado, 01, ela estreia no Solteirões do forró. O evento acontece na Casa de Praia que fica na Praia do Futuro em Fortaleza. Na ocasião o forrozão comemora 10 anos de uma trajetória de sucesso e nada melhor do que Zé cantor ter ao lado um dos ícones do forró para continuar o trabalho com brilho, romantismo e sem perder pegada dançante do forrozão que sempre trouxe ao grande público.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem