VICE-PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE TAVARES ABANDONAM CÁSSIO E ADEREM À CANDIDATURA DE RICARDO




Quatro importantes lideranças políticas de Tavares, incluindo o vice-prefeito da cidade, abandonaram a campanha do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e anunciaram apoio ao governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB). O anúncio aconteceu durante reunião com o coordenador político da campanha Efraim Morais (DEM), na noite desta quarta-feira (15).

O vice-prefeito Doutor Hermógenes Feitosa (PMDB), o presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2015-2016, José Edson Cordeiro (PMDB) e o vereador Antônio Cândido Filho (PMDB) declararam que estarão empenhados em reverter o resultado negativo que Ricardo Coutinho teve na cidade.

“Conversamos com as bases e com as lideranças de nossa cidade, e decidimos que o melhor para Tavares e para nosso Estado é votar em Ricardo Coutinho, que tem desenvolvido um ótimo trabalho em nossa região”, disse o vice-prefeito, destacando ações do governador como a estrada que liga Tavares à Princesa Isabel, a reforma de duas escolas e a aquisição de uma ambulância.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.