VICE E EX-PREFEITO DE CACHOEIRA DOS ÍNDIOS RETIRAM APOIO A CÁSSIO E ADEREM A RICARDO


A candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) continua recebendo adesões decisivas neste segundo turno. Nesta sexta-feira (10), foi a vez do atual vice-prefeito Allan Seixas (PR) e do ex-prefeito Arlindo Francisco de Sousa (PR) de Cachoeira dos Índios, que retiraram apoio à candidatura do PSDB e aderiram à reeleição do socialista.

Ricardo Coutinho e o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), receberam Allan, Arlindo, o empresário Alyson Francisco, o funcionário público Judson Mesquita e o presidente da Cooperativa de Cultura de Cachoeira dos Índios, Walter Luiz.

O ex-prefeito Arlindo Francisco disse que a decisão de apoiar Ricardo se deve às obras e serviços realizados pelo governador no Alto Sertão e em seu município. Ele explicou que por uma questão local não foi possível apoiar o candidato da ‘Força do Trabalho’ no primeiro turno, mas que agora passa a se empenhar para garantir a vitória do socialista também no município.

“Vamos mostrar que Ricardo foi o governador que mais trabalhou pelo nosso município e por nossa região. Acredito que Ricardo sairá vitorioso de Cachoeira dos Índios”, destacou Allan Seixas ao anunciar seu apoio à reeleição do governador. “No nosso município, Ricardo construiu uma escola municipal e reformou outras quatro. Além disso, doou dois ônibus escolares e fez o asfaltamento de várias estradas da nossa região”, completou o vice-prefeito.

Allan aproveitou o encontro com Ricardo para solicitar do governador apoio para a reabertura do hospital municipal. “Ricardo se comprometeu em estudar uma alternativa para resolver essa questão do hospital”, disse Alan, que acrescentou: “entendemos que Ricardo é o melhor para Cachoeira dos Índios porque fez e vai fazer muito mais”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.