VEREADORES DE CAAPORÃ REAFIRMAM APOIO À REELEIÇÃO DE RICARDO COUTINHO

Seis vereadores de Caaporã, no Litoral Sul paraibano, reafirmaram, nesta sexta-feira (10), apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Chico Nazário (PPL), Lourival Almeida (PPL), Aremilson Alexandre (PMDB), Paulo Sá (PMDB), Felipe Chaves (PHS) e Oto Mariano (PT) foram recebidos pelo ex-senador Efraim Morais, coordenador político da campanha do socialista.

Também participaram do encontro, o secretário e o adjunto do Meio Ambiente, Agropecuária e Pesca de Caaporã, Sonivagno e Sofonis de Sousa. Durante o encontro com Efraim, as lideranças políticas aproveitaram para traçar estratégias de atuação neste segundo turno no município e no Litoral Sul.

“Estamos aqui com o ex-senador Efraim para reafirmar nosso compromisso com Ricardo também neste segundo turno. Votamos no primeiro e agora vamos cair em campo para que o governador seja reeleito e continue trabalhando por toda Paraíba”, ressaltou o vereador Lourival Almeida.

O peemedebista Aremilson Alexandre fez questão de destacar algumas ações da gestão de Ricardo na região de Caaporã, como a construção do Distrito Industrial, que está sendo implantado, e o alargamento do trecho da PB-044, que vai ligar a BR-101 a todo o Litoral Sul.

Já o vereador Paulo Sá disse que o objetivo do grupo é ampliar a vantagem obtida por Ricardo no primeiro turno em Caaporã. “Ricardo venceu no primeiro turno com quase 400 votos de diferença. Vamos intensificar as reuniões e o trabalho de campanha para garantir ao governador uma vitória maior ainda neste segundo turno no nosso município”, disse o parlamentar peemedebista.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem