Vereador Naldo de Ouro Velho o mais bem votado, retira apoio a Cássio e declara apoio a reeleição de Ricardo Coutinho.

Neste sábado  dia 18 a cidade de ouro velho ficou surpreso com a grande noticia que o vereador Naldo de ouro velho o mais bem votado de todos os vereadores do município que anteriormente o mesmo era da oposição e tinha aderido  a prefeita Natália Lira  e seu grupo político como também estava apoiando para governador do Estado da Paraíba o Senhor Cássio cunha lima.

E hoje o vereador Naldo de ouro velho do PMDB retira o apoio a Cássio e declara firmemente apoio a reeleição de Ricardo Coutinho(PSB) ao lado do Prefeito da Prata Junior Nóbrega.

O vereador Naldo garantiu empenho durante o segundo turno para assegurar uma vitoria expressiva do socialista em seu município.

“Todo o desenvolvimento que temos vivenciando no Estado é fruto do trabalho de Ricardo, por isso não podemos deixar este trabalho parar". 

Já o prefeito Junior Nóbrega , que está com Ricardo Coutinho desde o primeiro turno, reafirmou a importância da reeleição do governador, e prometeu empenho do seu grupo político para ampliar a votação socialista em seu município.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem