TRE recebe sete denúncias, entre elas cinco por compra de votos e uma por coação



O Centro de Comando e Controle instalado no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba registrou sete ocorrências nesta sexta-feira (24), sendo cinco no município de Patos, uma em Monteiro e uma em Pedras de Fogo. 

Do total, cinco tratam de denúncias por compra de votos, uma por coação de eleitor por servidor público e uma por utilizar instalação ou serviços públicos em favor de partido político.

Das sete denúncias, duas foram comprovadas. Uma de compra de votos em Patos e uma de utilização de instalação ou serviço público em favor de partido político em Pedras de Fogo. O boletim liberado pela Polícia Militar não informa os nomes dos envolvidos nem o partido que seria beneficiado.

O Centro de Comando e Controle do TRE reúne as informações dos outros centros instalados em Campina Grande e Patos. Os centros funcionam até o domingo quando encerrar a votação. Eles dão suporte ao trabalho efetuado pelas polícias Federal, Rodoviária, Militar e Civil para garantir a segurança das eleições em todo o estado.

Com Portal Correio

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem