TRE-PB já recebeu mais de 400 representações por propaganda irregular

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) recebeu até ontem 413 representações por prática de propaganda eleitoral considerada irregular, na disputa eleitoral deste ano no Estado. Deste total, somente ontem foram ajuizadas 27, das quais 25 pela Procuradoria Regional Eleitoral da Paraíba (PRE-PB), questionado o envelopamento de veículos, com fotos de candidatos e cores de coligações, por ocasionarem o chamado efeito outdoor. 

O balanço do número de representações que foram ajuizadas até ontem, no início da tarde, por propaganda irregular, no âmbito do TRE-PB foi apresentado pela juíza auxiliar Niliane Meira, que falou sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo grupo de juízes auxiliares para o cumprimento dos prazos para o julgamento das representações.

De acordo com a magistrada, que ao lado da juíza Antonieta Lúcia Maroja Arcoverde Nóbrega e o juiz José Guedes Cavalcanti Neto, forma o quadro de juízes auxiliares do TRE-PB nas eleições deste, a maioria das representações vem sendo analisadas dentro do prazo e que apenas quatro, que necessitavam de estudos mais apurados, demandaram um tempo maior.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem