“RICARDO É O CANDIDATO QUE REPRESENTA O FUTURO DA PARAÍBA”, AFIRMA PREFEITO DE JURIPIRANGA


O prefeito de Juripiranga, Paulo Dália (PSD), afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, precisa de mais um mandato porque representa certeza de mais investimentos para os municípios paraibanos. Ele pediu que a população se empenhasse mais, neste segundo turno, para garantir uma votação muito maior ao socialista.

“Ricardo é o candidato que representa o futuro da Paraíba, por isso, neste segundo turno, precisamos ampliar a votação que o governador obteve na nossa cidade, que foi de 1,3 mil votos no primeiro turno”, reforçou o prefeito, ao discursar durante comício improvisado realizado na noite deste domingo (12) ao lado de Ricardo Coutinho e do deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM) e do deputado estadual eleito Ricardo Barbosa (PSB).

O candidato a prefeito de Juripiranga em 2012, Marcos Henrique (PMDB), endossou as palavras de Paulo e acrescentou que Ricardo representa o presente e o futuro. “O povo povo não pode cair na lábia de quem não tem compromisso com a coletividade e tem um passado sombrio”, enfatizou.

O prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos (PMDB), também prestigiou o evento e voltou a defender o nome do governador como a melhor alternativa para que o Estado continue no caminho do desenvolvimento. “Não podemos entregar a Paraíba nãos mãos de quem não governa para o povo”, alfinetou o peemedebista, que neste segundo turno aderiu ao projeto de reeleição de Ricardo.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem