RICARDO DIZ APOIO DE FRANCISCA MOTTA E NABOR WANDERLEY FARÁ VITÓRIA EM PATOS SER AINDA MAIOR

Uma multidão recebeu o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) na noite do último sábado (11), em Patos, em um dos maiores comícios da história da cidade. Ao lado da prefeita Francisca Mota (PMDB) e do deputado estadual eleito Nabor Wanderley (PMDB), ele agradeceu a recepção calorosa e a votação expressiva que recebeu na cidade.

Nabor Wanderley fez um discurso mais incisivo e mandou um recado para o público presente e para o governador. “Quando entramos numa luta, entramos de corpo e alma para ganhar e para vencer”, ressaltou.

Ele acrescentou que o PMDB da Paraíba está aliado com o PSB para somar e levar Ricardo à reeleição. “Vamos votar, neste segundo turno, na reeleição da presidenta Dilma e na reeleição do nosso governador, Ricardo”, completou.

A prefeita Francisca Motta endossou as palavras de Nabor Wanderley e reforçou o pedido de votos para Ricardo e Dilma. Para ela, a partir de agora, todos precisam se engajar na campanha para ampliar a votação que o socialista obteve no primeiro turno no município.

“Sei que a população de Patos vai trabalhar muito para ampliar a vantagem de Dilma e Ricardo em nosso município”, ressaltou Francisca.

No seu discurso, Ricardo agradeceu a votação expressiva que recebeu em Patos, e reconheceu a importância de seus aliados do PMDB e do PT na cidade. O governador voltou a criticar o candidato do PSDB por não ter, em sete anos que administrou o Estado, feito nada por Patos e toda a região. O comício contou com a presença de dezenas de prefeitos e vereadores da região.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem