Prefeito da Prata e militância do 40(Ricardo Coutinho) lota as ruas da cidade

Na noite desse sábado (25), a militância do 40(Ricardo Coutinho) contando com o apoio do prefeito da Prata Junior Nóbrega e o Vice Prefeito Café e demais vereadores,fortaleceram ainda mais a reeleição do Governador Ricardo Coutinho e da presidenta Dilma Rousseff.

Realizou-se  uma grande passeata com 50 carros e 800 motos pelas ruas da cidade e de muitos populares participaram do evento e encheram as ruas de alegria e esperança, ao todo mais de 1000 pessoas participaram. 

O prefeito Junior Nóbrega no meio da multidão agradeceu à militância e avaliou como positiva a participação da comunidade. “Foi uma passeata bonita, com a participação de muita gente e que estiveram presente de forma espontânea, estamos esperançosos que Prata, nesse segundo turno, mostre a força que temos, dando ampla maioria para o Governador Ricardo Coutinho e Dilma”, disse o prefeito.

Na noite desse sábado (25), foi  a vez das ruas da Prata receber a onda laranja e vermelha e caminhar rumo à vitória comentou o senhor André Luiz.




































































































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem