LIDERANÇAS DO PMDB EM SANTANA DOS GARROTES ANUNCIAM APOIO À CANDIDATURA DE RICARDO COUTINHO

Sete lideranças políticas do PMDB em Santana dos Garrotes, no Sertão Paraibano, anunciaram apoio ao governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB). O anunciou foi feito após reunião com o coordenador geral da campanha, Célio Alves, em João Pessoa, na tarde deste domingo (12).

O atual vice-prefeito José Paulo ‘Dedé’, o ex-prefeito Willame Teotonio, o ex-vice-prefeito Williamson Teotonio, os vereadores Augusto Antas e Socorro Feitosa e as lideranças políticas Manoel Teotonio Neto e Edmilson Laurindo ‘Vein’, todos do PMDB, fizeram campanha para o candidato do partido, o senador Vital do Rêgo, durante o primeiro turno, e acompanharam a decisão de apoiar Ricardo na sequencia das eleições.

“Ricardo Coutinho é um homem sério e comprometido com o desenvolvimento da Paraíba. Ele é íntegro e que, acima de tudo, tem uma história limpa. Com sua reeleição, ganhará a Paraíba e todo o Sertão do estado”, disse ex-prefeito Willame Teotonio.

Sobre o candidato opositor, Willame disse que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) não entregou obras relevantes em sua cidade e no Sertão paraibano, apenas uma pequena adutora, considerada ‘insignificante’ perto dos problemas que a cidade enfrentava a época. “Ele faz muita promessa e cumpre pouco do que promete. Tem um diálogo frágil e inconsistente”, disparou o ex-prefeito.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem