GUIA ELEITORAL DE RICARDO DESTACA APOIOS DE DILMA E DO PMDB E FAZ HOMENAGEM AOS 150 ANOS DE CAMPINA




O guia eleitoral do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), estreou nesta sábado (11), com uma mensagem de agradecimento e de convocação para que os paraibanos ajudem a Paraíba a continuar avançando.

Ao longo de 10 minutos, o guia faz uma homenagem aos 150 anos de Campina Grande e traz imagens e falas do encontro de Ricardo com a presidenta Dilma Rousseff (PT), os senadores José Maranhão (PMDB) e Vital do Rêgo (PMDB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). “Estou aqui porque a Paraíba é um Estado essencial para o Brasil.

Essa parceria entre meu governo e o governo Ricardo deu certo até aqui.A gente não mexe em time que está ganhando. E este time está ganhando. Tenho certeza que vocês vão decidir juntos e misturados conosco”, destacou a presidenta Dilma.

Em sua mensagem, Ricardo agradece a cada paraibano e paraibana pelo voto de confiança na força do trabalho. “A decisão de fazer o nossoEstado continuar mudando para melhor nos trouxe até aqui. Agora vamos dar um passo para as novas conquistas, pois estamos preparados para avançar unidos. Para você que não votou, está indeciso ou votou em outro candidato peço que reflita sobre o passado e o presente para escolher o futuro. Tenho certeza que você fará a escolha certa. Estaremos juntos mais uma vez fazendo mais e melhor pela nossa Paraíba”, destacou.

No guia eleitoral é apresentado algumas das principais obras realizadas em Campina Grande que juntas representam um investimento de mais de R$ 800 milhões. A candidata a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), em depoimento, diz que Campina merece todo o investimento realizado pelo governo do Estado e o seu povo tem todo direito de sonhar ainda mais alto. “Estamos eu, Ricardo e o povo campinense preparados para tornar esse sonho realidade. Obrigado Campina e vamos em frente comemorar novas conquistas”.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem