EM MAIS UMA CARAVANA DO TRABALHO, RICARDO É RECEBIDO COM FESTA POR EX-PREFEITOS E PELO POVO DE CONCEIÇÃO


Faltou espaço e sobrou alegria para recepcionar o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) na manhã deste sábado (11), em Conceição, no Vale do Piancó, no início de mais uma Caravana do Trabalho. Ao lado de lideranças políticas como os ex-prefeitos João Deon (PSB), Alexandre Braga (PDT) e Rômulo Leite (PTB), da vice-prefeita Nena Diniz (PSB) e de vereadores, Ricardo passou pelas principais ruas da cidade acompanhado de uma multidão.

Para o ex-prefeito João Deon (PSB), o governador Ricardo pode ser resumido em apenas uma palavra: trabalho. “A Paraíba precisa continuar com Ricardo Coutinho para ter tranqüilidade e a segurança que as ações que vem desenvolvendo nosso estado continuem sendo realizadas. Nós do Vale do Piancó e de Conceição acreditamos na força do trabalho”, completou.

A vereadora Dio Sabino (PSDB) ressaltou que Ricardo tem trabalhado por todos os municípios paraibanos, principalmente pelos menores e com baixo índice de desenvolvimento. “Ele fez muito por nossa cidade, tem trabalhado de verdade pelo Vale do Piancó e pela Paraíba toda. Ricardo tem coerência e respeito pela população”, ressaltou.

Rômulo Leite (PTB), que também foi prefeito de Conceição, disse que está com Ricardo pela mudança de paradigma que o socialista implantou no estado, transformando o modo de pensar e de fazer política. Sobre as obras entregues pelo candidato de oposição, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), Rômulo não lembrou de nada relevante.

“Tudo foi entregue por Ricardo. Quando fui prefeito, construí a maior escola de ensino fundamental do Vale do Piancó, e Ricardo foi quem entregou um ginásio de esportes no valor de R$ 500 mil, apesar do atual prefeito não reconhecer que a obra é do Estado”, finalizou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem