COORDENADOR DA CAMPANHA DE RICARDO DIZ QUE CÁSSIO VIVE DE REQUENTAR ADESÕES

O jornalista Célio Alves, coordenador geral da campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), recebeu com estranheza a informação divulgada pela assessoria do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que a ex-prefeita de São José dos Ramos, Cida Amorim, teria retirado apoio à candidatura do socialista para aderir ao tucano.

“Quem foi que disse que a ex-prefeita Cida apoiou a candidatura de Ricardo no primeiro turno? A prova é tanto que o governador teve apenas 15,10% dos votos em São José dos Ramos. Se ela estive conosco, o resultado poderia até ser outro”, observou Célio Alves.

“Diante da falta de apoios concretos, o candidato do PSDB vive de requentar adesões neste segundo turno, assim como fez dias atrás ao anunciar o apoio do deputado Manoel Júnior e da prefeita de Cuité (Euda Fabiana), que já estavam com ele desde o primeiro turno”, completou o jornalista.

Célio Alves disse que quem recebeu adesões concretas em São José dos Ramos foi Ricardo Coutinho. “Além do atual prefeito, dois ex-prefeitos e dois vereadores passaram a apoiar a candidatura de Ricardo, o que nos deixa esperançosos na possibilidade de vitória do governador agora no segundo turno em São José dos Ramos”, enfatizou o coordenador da campanha do socialista.

Neste segundo turno, aderiram à reeleição de Ricardo, o atual prefeito de São José dos Ramos, Eduardo Caxias (PMDB), os ex-prefeitos Antônio Caxias (PMDB) e Antônio Azenildo (PMDB), além dos vereadores Robson Oliveira (PTB) e Marcone Chaves (PSB).

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem