Ricardo realiza comícios e carreatas em cinco cidades do cariri paraibano



A animação tomou conta das ruas de Boa Vista, São João do Cariri, Serra Branca, Sumé e Monteiro, nesta terça-feira,  sob a condução do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) e do candidato ao Senado Lucélio Cartaxo.

Ricardo foi elogiado por lideranças políticas de Boa Vista, que destacaram a importância do governador para os pequenos municípios da Paraíba. “Ricardo traz um novo pensamento para a política, de se fazer obras sem olhar a quem, acabando com a politicagem que existia neste Estado quando ele era governado pelos Cunha Lima. Ele trouxe obras para cidades que estavam completamente abandonadas pelo Executivo Estadual, como Boa Vista”, observou o ex-candidato a prefeito Tota (sem partido).

Em São João do Cariri dezenas de lideranças políticas subiram no palanque do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), na tarde desta terça-feira (23), durante passagem da Caravana do Trabalho pela região. Acompanhado do candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT) e de candidatos a deputado federal e estadual, Ricardo ressaltou os investimentos feitos por sua gestão na região.

Alo lado do governador no comício improvisado, o prefeito Marcone Medeiros (PR) disse que votar em Ricardo é uma questão de reconhecimento à quantidade de obras realizadas pelo socialista em São João do Cariri e na região. 

Em um momento histórico para Serra Branca, lideranças políticas da situação e oposição na cidade estiveram nas ruas da cidade para garantir apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). 

“Voto em quem trabalha e Ricardo fez por Sumé e pelo Cariri mais, em três anos e oito meses, do que Cássio fez em quase sete anos de governo”. A declaração foi dada pelo prefeito de Sumé, Neto Duarte (PMDB), que ao lado do vice-prefeito Eden Duarte (PMDB), acompanhou, na noite desta terça-feira (23), o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT) na maior carreata da história do Cariri paraibano.

O circuito encerrou em Monteiro com uma grande carreata e comício que reuniu lideranças de todo o cariri paraibano.







:

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem