Ricardo diz que está refazendo as estradas que outros gestores abandonaram



Uma multidão aguardava o governador Ricardo Coutinho (PSB) na entrada de Cuitegi, no Brejo paraibano, para o início de mais uma ‘Caravana do Trabalho’, que passou por quatro cidades nesta quinta-feira (4). Acompanhado do prefeito Guilherminho (PSB), do candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT), de candidatos a deputado pela coligação ‘A Força do Trabalho’ e lideranças locais, Ricardo mais uma vez foi recebido com festa.

Durante comício relâmpago, que parou o Centro da cidade, Ricardo disse que seu governo terminou e refez obras que outras gestões deixaram inacabadas ou em péssimo estado. “Não foi o meu governo que deixou a rodovia PB 075, que liga Guarabira a Cuitegi, mas é o meu governo que está recuperando esta estrada, em uma obra no valor de R$ 4 milhões.”, lembrou o candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’.

Ricardo disse ainda que não faz uma gestão ‘mesquinha’, e que ajuda a desenvolver a rede pública de ensino nos municípios. “Eu tenho a compreensão de que a criança que faz parte da rede municipal e a criança que faz parte da rede estadual fazem parte do mesmo sistema de ensino. É preciso pensar na educação como um todo. Por isso, estamos disponibilizando recursos para que as prefeituras possam melhorar suas escolas e a qualidade do ensino”, destacou.

O prefeito de Cuitegi disse que Ricardo é parceiro dos pequenos municípios da Paraíba, levando obras e ações que mudam a vida da população. “Ricardo não vem aqui só para comício, mas veio para entregar ações que mudam a vida do nosso povo. Se não tivéssemos um governador como ele, que resolva os problemas, não teríamos condições de fazer tudo o que fizemos na cidade”, garantiu Guilherminho.

Ele alertou a população local para candidatos que, quando governaram, não trouxeram desenvolvimento para a cidade de Cuitegi. “Tem gente que agora dá tapinha nas costas e nos oferece sorriso fácil, mas quando governou o Estado por sete anos e teve a oportunidade de fazer algo por Cuitegi, não fez”, disse o prefeito, referindo-se ao ex-governador e candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), cassado por abuso de poder político e econômico em 2009.

O vereador Alexandre Almeida (PRB) disse que Ricardo Coutinho faz um trabalho voltado para o coletivo, e não para interesses políticos. “Ele fez uma escola com seis salas de aulas, asfaltou o Centro da cidade, construiu quarenta casas e o ginásio de esportes. Tem ainda nosso mercado municipal, que será inaugurado em breve e que é um anseio antigo de nosso povo”, comemorou o parlamentar.

A empresária e primeira-dama de Cuitegi, Isis Guedes Madruga, garante que a cidade toda está imbuída no compromisso de reeleger Ricardo para um segundo mandato. “Ricardo foi o único governador que olhou para os pequenos municípios paraibanos, independente do tamanho de sua população. Cássio Cunha Lima não trouxe nada para a Paraíba, nem como governador, nem como senador. Por que daríamos voto a ele, ao invés de votar no governador que trabalhou de verdade pela Paraíba?” questionou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem