Lideranças de oposição em Santo André aderem à reeleição de Ricardo

Lideranças de oposição da cidade de Santo André, no Cariri paraibano, estiveram reunidas nesta quarta-feira (17) com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e anunciaram apoio à reeleição do socialista. Os vereadores João Batista (PR), Valdir Silva (PRTB), Francisco Fernandes (PSDC) e Fideles Messias (PSB) ressaltaram os avanços de gestão de Ricardo para o município e para o povo paraibano.

“Quando resolveu construir e pavimentar estradas que ligam os pequenos municípios com o resto da Paraíba, Ricardo deixou claro que governa para todos os paraibanos, e que não faz obras pensando na quantidade de eleitores de cada cidade”, disse João Batista.

O vereador disse ainda que o candidato de oposição e ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) não entregou nenhuma obra na cidade. “Ele só quer conversa, tapinha nas costas, mas não leva nada para as cidades do interior. Ricardo não precisa usar o sorriso amarelo que Cássio usa, porque quando o governador se compromete, ele faz”, disparou.

O vereador Fideles Messias afirmou que Ricardo foi o único governador que olhou com atenção os municípios do Cariri, e que as lideranças da cidade que aderiram a outras candidaturas, não estão pensando no bem da cidade.

“A prefeita da minha cidade, que faz campanha para Cássio, não está com ele porque ele é o melhor para nossa região, mas porque ela quer um cabide de empregos, e isso Ricardo Coutinho não aceita. Independentemente da posição política adotada por ela, as obras seguem chegando em nosso município, beneficiando a população de Santo André”, criticou Messias.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem