DEBATE RCTV: Ricardo reafirma voto em Marina e Cássio critica Governo

Mais um debate entre os candidatos ao governo do estado da Paraíba foi realizado na noite desta segunda-feira, 8, desta vez pelo Sistema Correio. O debate foi transmitido pelo Portal Correio e pela RCTV. Todos os candidatos participaram.

Durante o confronto, o governador Ricardo Coutinho apresentou dados e números afirmando que a Paraíba avançou no seu governo. O socialista foi rebatido por todos os demais candidatos, que também apresentaram dados da Presidência da República, do Ministério da Saúde e de outros órgãos, demonstrando que áreas com Saúde, Segurança e Educação, pioraram na atual gestão.

Ao final do debate, Ricardo pediu voto para Lucélio e fez questão de dizer que sua candidata a presidente é Marina Silva.

O peemedebista Vital do Rego Filho também fez criticas ao atual governo, mas priorizou a apresentação de propostas para as diversas áreas. Ele lembrou ainda das realizações de governos anteriores do seu partido.

Já o senador Cássio Cunha Lima usou maior parte do tempo para criticar o governador Ricardo Coutinho e seu governo, mas também lembrou ações do seu governo e prometeu o retorno de algumas delas, além de novas promessas.

Wscom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.