Conferencia sobre o plano municipal de saneamento básico no município da Prata.



Foi realizado no município da Prata dia 10 de setembro pela manhã, através do  comitê de Elaboração e Implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico –PMSB, uma conferencia no auditório da Secretaria Municipal de Saúde para a apresentação do Plano.

Esteve presente a população da zona rural e urbana, estudantes da Rede Municipal, agentes de Saúde e de Combate a Endemias do município, vereadores, diretora da Rede Municipal Josefa Rejane,secretario de agricultura Genivaldo Fernandes e a secretaria de educação Maria Joselma.

A empresa responsável pela elaboração do Plano Municipal de saneamento básico “Office 4” que presta consultoria, com o apoio da Prefeitura Municipal da Prata deu inicio a conferencia de uma forma participativa

O engenheiro Carlos Costa da empresa Office 4 disse que a elaboração dos projetos foram concluídas onde foram feitas consultas aberta à população através de audiências públicas. foi além das nossas expectativas. “Muitas lideranças da zona rural e urbana participaram e discutiram os pontos positivos e negativos, apontando, assim, as diretrizes para o trabalho futuro no município,” pontuou.

De acordo com o coordenador do Comitê Executivo de elaboração do Plano, Diva de Oliveira (secretario de infra-estrutura e urbanismo do município), o Plano que será elaborado deverá apontar as mudanças necessárias para que o sistema de água e esgoto atinja os níveis satisfatórios de qualidade e abrangência nos próximos 20 anos. 











0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem