‘Caravana do Trabalho’ arrasta multidão por seis cidades

A ‘Caravana do Trabalho’ voltou cair na estrada neste domingo (31), depois de percorrer sete cidades do Brejo e do Vale do Mamanguape no dia anterior. Liderada pelo governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), a maratona começou no início da tarde e arrastou milhares de pessoas pelos municípios de Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça, Esperança, Remígio, Areia e Alagoa Nova.

A largada foi dada em Lagoa Seca, onde Ricardo, a candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), e o candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo (PT), foram recebidos pelo prefeito José Tadeu (PSC). Em seguida a ‘Caravana do Trabalho’ seguiu para as cidades de São Sebastião de Lagoa Roça e Esperança. Por onde passou, a comitiva recebeu o carinho dos moradores, que saíram de suas casas para expressar que estão com o 40.

Ricardo disse que receber a energia do povo lhe servia como combustível para fortalecer a campanha e continuar sendo o governador de todos os paraibanos. “Peço humildemente o apoio de vocês para continuar mudando a Paraíba junto com companheiros valorosos como Lígia Feliciano, Lucélio Cartaxo e os candidatos a deputado que vão qualificar a representação do Estado na Assembleia e na Câmara Federal”, destacou

De Lagoa Seca, a ‘Caravana do Trabalho’ seguiu para Sebastião de Lagoa de Roça e passou ainda pelas cidades de Esperança, Remígio, Areia e Alagoa Nova. “Manifestações como essas nos dão a certeza de que a Paraíba não aceitará o retrocesso”, enfatizou Ricardo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.