Ricardo arrasta multidão em Santa Terezinha, Catingueira e Olho D’água

A ‘Caravana do Trabalho’ voltou à estada neste domingo (24). Sob o comando do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), a comitiva partiu pela manhã do município de Santa Terezinha e passou por Catingueira e Olho D’água. Em reconhecimento ao projeto que vem transformando a Paraíba, a recepção a Ricardo e Lucélio foi efusiva nas três cidades.

Em Santa Terezinha, os candidatos da ‘Força do Trabalho’ foram recebidos pelo prefeito Arimatéia Camboim (PRB) e pelo ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, candidato a deputado estadual pelo (PMDB). Antes de caírem na estrada, Ricardo e Lucélio inauguraram comitê de campanha na cidade.

“Não é fácil fazer campanha debaixo de um sol tão quente quanto este, mas é gratificante ver o povo nas ruas. Isso demonstra o reconhecimento das pessoas ao nosso trabalho”, disse Ricardo. “É fácil fazer campanha quando o governo é operoso”, enfatizou o socialista, acrescentado que a população sabe diferenciar o gestor que trabalha da pessoa que se utiliza da política apenas para tirar proveito próprio.

De Santa Terezinha a caravana seguiu para Catingueira, onde Ricardo e Lucélio foram novamente recebidos com festa. Ao chegarem à cidade, os candidatos da ‘Força do Trabalho’ fizeram questão de visitar o padre Bento, pároco da Igreja de São Sebastião, padroeiro do município. “A gestão deste governador é muito positiva”, comentou o religioso.

Os agricultores Jurandi Ramalho e José Tadeu Fernandes também fizeram questão de elogiar a gestão de Ricardo. “Trabalha muito e é honesto”, enfatizou o primeiro. “Um homem de bem, simples, um lutador como nós agricultores”, afirmou o segundo. A enfermeira Rita de Cássia Cassiano também destacou as qualidades do socialista. “Um governador que valoriza o funcionalismo e gosta das coisas corretas”, sentenciou.

Em seguida, a ‘Caravana do Trabalho’ se deslocou para Olho D´água. Já eram quase 17h, quando Ricardo, sem demonstrar cansaço, foi recebido pelo prefeito Chico Carvalho (PSDB) e por lideranças do município.

“O povo daqui sabe das obras que a gestão de Ricardo vem realizando em parceria com a prefeitura. O povo daqui não vota pela emoção, vota pela razão”, enfatizou o tucano, citando algumas obras executadas pelo governo de Ricardo em seu município, como a construção de duas quadras poliesportivas e de uma escola, com quatro salas de aulas.

Ao discursar durante a inauguração do Comitê Central da ‘Força do Trabalho’, na rua Joaquim Avelino Pereira, Ricardo lembrou da instalação de um policlínica no município e assegurou a manutenção da parceria com o prefeito Chico Carvalho a fim de que Olho D’água continue se desenvolvendo cada vez mais.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem