Prefeito da Prata/PB já assina ordem de serviços e já da andamento na construção de uma Escola Padrão no município da Prata ; obra vai custar mais de R$ 559 mil

A prefeitura municipal da Prata através do prefeito Junior Nóbrega assinou neste mês a ordem de serviços para o início das obras de construção da escola municipal  no município da Prata

A Escola Padrão da cidade da Prata  vai custar mais de R$ 559 mil e é fruto de um convênio com o Governo da Paraíba

O gestor destacou a importância do investimento para comunidade. “A população da Prata sempre teve o sonho de ter uma escola bem equipada na sede do município. 

Muitos gestores passaram e só prometeram e nós, em pouco mais de um ano e oito meses de gestão, estamos mostrando que com trabalho e dedicação, podemos fazer diferente. Temos que reconhecer a importância da parceria com o Governo do Estado. Sem essa ajuda, não teríamos conseguido. O mais importante é saber que a Prata  está ganhando uma unidade educacional à altura de sua gente e que esse é apenas o começo de uma grande história de trabalho” comentou.

A secretária de Educação do município da Prata, Maria Joselma revelou que a nova escola padrão  vai fazer com que a qualidade do ensino no município seja ampliada. “Não temos dúvidas que essa será uma das obras mais importantes do governo Junior Nóbrega . Investir em educação é garantir que nossas crianças e adolescentes tenham direito a oportunidades. A educação é a mola-mestra que movimenta qualquer sociedade. Esse sonho antigo nós estamos concretizando hoje, mas tenho certeza, que nos próximos anos, outras boas notícias virão” destacou.

A Escola Padrão do Município da Prata  será erguida em uma área privilegiada, bem ao lado da Creche Tia Mocinha 

O programa – O Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba promove a melhoria dos indicadores sociais dos municípios. 



INFORMAÇÕES E IMAGENS DE ANDRÉ LUIZ

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem