1º Fórum comunitário do SELO UNICEF foi realizado na cidade da Prata


Foi realizado na cidade da Prata  nesta segunda feira (11), o 1º Fórum comunitário do SELO UNICEF, o evento aconteceu na Escola Estadual Plínio Lemos e teve inicio Às 13h00min,logo após foi composta a mesa pelo Prefeito da Prata Junior Nóbrega,Palestrante Josenildo Lopes,Articulador Municipal Ary Prata,autoridades políticas, secretários, e representantes de diversas áreas.

O 1º Fórum Comunitário do SELO UNICEF tem como principal objetivo melhorar de forma concreta a vida de cada criança e adolescente do município de Amparo. Para isso foram mobilizados gestores, Técnicos, Secretários, Conselheiros, Lideranças Sociais, Adolescentes, Crianças e Famílias. Toda Sociedade a fim de fortalecer a cidade para que cada criança e adolescente, seja na área urbana ou nas menos povoadas rurais, possam crescer e se desenvolver integralmente.

Esse Fórum Comunitário é um espaço de engajamento da sociedade no planejamento, acompanhamento e avaliação de um conjunto de Ações Estratégicas de Políticas Públicas e de Participação Social. Tais ações buscam garantir a igualdade de oportunidades no acesso aos direitos, para que cada criança se desenvolva protegida da violência, brinque, aprenda e viva com plenitude a sua infância e adolescência.

Foram montados grupos de debates de eixos temáticos para que fossem discutidas formas para melhorar a vida dos jovens do município















































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem