“Playboy” quer mostrar os quibas de Polliana

O elenco de “Em Família”, novela que chegou ao fim na sexta-feira (18), chamou a atenção da “Playboy”. De acordo com a coluna “Telinha”, do jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, Polliana Aleixo, 18, recebeu uma proposta de R$ 200 mil para posar nua.

Apesar de envaidecida com o convite, a atriz disse “que nem por um milhão” tira a roupa para a publicação masculina. A ideia era que a global estampasse a edição de aniversário da revista.

Polliana se destacou ao interpretar a Bárbara em “Em Família”. No início da trama, ela era gordinha e sofria preconceito da mãe, Shirley, vivida por Vivianne Pasmanter, 43. Na reta final da história, ela emagreceu cinco quilos para a personagem.

Com a recusa da atriz, a direção da revista procurou uma de suas colegas na novela. Jéssika Alves, 23, a babá Guiomar, aceitou a proposta e comemorou o novo trabalho. A jovem será a capa do mês de agosto.

Recentemente, Bianca Rinaldi, 39, também foi convidada para ficar nua na “Playboy”. No entanto, preferiu não fazer o ensaio.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem