Moveletro Rede Nordeste anuncia nome da ganhadora do carro 0 KM

A Moveletro Rede Nordeste realizou no último sábado (05), mais um sorteio do Super Show de Prêmios Moveletro. A contemplada foi Roseane Maria de Lima Hermínio, residente no Sítio Macapá, município de Monteiro, que ganhou um carro 0 KM. A mesma é cliente da Loja Rede Nordeste filial 4, que fica localizada no centro de Monteiro.

A ganhadora Roseane Maria foi até a loja Moveletro Rede Nordeste em Monteiro-PB, nesta segunda (07), receber seu prêmio das mãos do diretor geral da empresa, Ronaldo Chaves e falou emocionada de sua alegria em ganhar um Carro 0 km, modelo Gol. Foram mais de 120 mil cupons concorrendo ao prêmio. 

No primeiro dia de 2014, durante o réveillon da Moveletro Rede Nordeste em Camalaú, aconteceu o primeiro sorteio do Super Show de Prêmios Moveletro, quando foi sorteado R$ 5 mil em dinheiro e quem começou o ano com esse dinheirão no bolso foi Ana Paula de Souza Silva, residente na cidade de Prata-PB. Uma grande equipe da Moveletro Rede Nordeste foi até a cidade fazer a entrega em mãos para a cliente comtemplada, cinco dias após o sorteio.

ascom

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem