Marcos Alfredo deixa a Secom dizendo que Ricardo sempre o tratou bem


O jornalista Marcos Alfredo,que até sexta-feira continuará como chefe de gabinete do secretário de comunicação Luis Torres, distribuiu recado aos seus amigos informando que sai do Governo levando consigo o sentimento de gratidão ao governador Ricardo Coutinho,que sempre lhe dispensou “uma relação institucional e profissional respeitosa e edificante” e aos secretários Luis Torres e Célio Alves, dizendo sobre o primeiro que lhe é grato pela confiança e considerando o outro um guerreiro.

Embora não confesse no recado,fala-se que Alfredo deixa o Governo para aderir a campanha do tucano Cássio Cunha Lima. Leiam o que ele escreveu:

“Amigos, por uma questao de esclarecimento, devo informar que permaneço na secom até esta sexta-feira. Desde a semana passada entreguei o cargo a Luis e vínhamos tocando o projeto de transiçāo de forma natural, como deve ser. De minha parte, deixo a Secom profundamente grato a Luis pela oportunidade, confiança e atençāo em todos os momentos. Nossa amizade, que jà era sólida, ficou ainda mais consolidada. Da mesma forma, meu querido amigo Célio Alves, um guerreiro que tem-se mostrado um gigante em todas as missōes que abraça. Tambem devo registrar meu agradecimento ao Governador Ricardo, que sempre manteve comigo uma relaçao institucional e profissional respeitosa e edificante. Vou encarar um novo desafio profissional de cabeça erguida e com a certeza de que os amigos se mantém acima das circunstancias político eleitorais. Este será sempre nosso maior patrimônio.”

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem