Reviravolta: Ricardo trabalha para fechar grande aliança com o PT e PMDB

O governador Ricardo Coutinho intensificou nos últimos dias entendimentos para fechar aliança do PSB com o PMDB e PT paras as eleições estaduais deste ano. A informação foi confirmada, na tarde deste sábado (14), por fonte ligada aos três partidos.

Na composição, o PMDB indicará o nome do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, como vice-governador na chapa majoritária de Ricardo Coutinho e o PT o candidato ao Senado, no caso o executivo Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Inclusive, Veneziano já teria aceitado retirar a sua pré-candidatura a governador em prol de Ricardo e o PT a indicação de Lucélio.

Nos últimos dias, o líder do governo na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Hervázio Bezerra foi várias vezes a casa do ex-governador José Maranhão (PMDB) costurar o acordo, que passa pela desincompatibilização de Ricardo para que a presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Maria de Fátima Bezerra – esposa de Maranhão, assuma o comando do Governo do Estado.

MaisPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.