Prefeito e lideranças políticas de Lucena declaram apoio a Ricardo Coutinho

As principais lideranças políticas do município de Lucena declararam apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Nesta quarta-feira (18), o prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro (PSB), os ex-prefeitos Bolão (PR) e Paulo Morais, a vice prefeita Leomar Azevedo e os vereadores Antônio Avelan, Josefa dos Santos, Janduy Dornelas, Sandro Toscano e Maciel foram recebidos pelo governador e colocaram a posição do grupo para preservar e ampliar as conquistas obtidas pelo município.

O prefeito de Lucena, Marcelo Morais, falou em nome do grupo, e destacou que diante das obras e realizações do governo do Estado em Lucena não dá para tomar outra decisão que não seja trabalhar pela vitória de Ricardo. “O meu apoio é incondicional, não apenas por ser filiado ao PSB, mas por ver um governo que trabalha em parceria com as prefeituras e focado na melhoria da qualidade de vida da população”.

Marcelo destacou obras como o saneamento básico e abastecimento do município num investimento de mais de R$ 34 milhões, a instalação de um estaleiro que vai gerar 4 mil empregos e receitas para o município e a doação de ônibus escolares e uma ambulância. “Vamos lutar para preservar esse projeto porque ainda há muito por fazer em Lucena”, completou o prefeito.

O ex-prefeito de Lucena, Antônio Monteiro, o Bolão, destacou que as principais lideranças do município estão unidas em torno do projeto do governador Ricardo Coutinho porque demonstra que é realizador e cumpridor dos compromissos. “Os desafios do município são grandes e os gestores precisam de um governador com a postura republicana de Ricardo”.

O município de Lucena possui uma população de mais de 12 mil habitantes e se destaca pelas belas praias e patrimônio histórico como a Igreja da Guia.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem