Governo do Estado inaugura Hospital de Monteiro


O Governo do Estado inaugura, nesta quarta-feira (25), as novas instalações do Hospital de Monteiro, que passou por reforma e ampliação e ganhou mais 80 leitos. A solenidade prevista para às 10h, na rua Epaminondas de Azevedo, s/n, Centro, contará com as presenças do governador Ricardo Coutinho e do secretário de Estado da Saúde, Waldson Dias de Souza.

A obra custou R$ 5.931.865,07. A área reformada foi de 1.869,82 m² e a ampliada 2.544,40 m², totalizando 4.414,22 m².

De acordo com o Setor de Engenharia da Secretaria de Estado da Saúde (SES), os 80 novos leitos estão distribuídos da seguinte forma: no térreo, cinco na UTI; oito na sala verde; quatro na sala amarela; quatro na sala vermelha e um no quarto de isolamento. Já no pavimento superior, são seis na enfermaria geriátrica; 29 na enfermaria clínica; 20 na enfermaria cirúrgica e três nos quartos de isolamento.

Passaram por reforma e/ou ampliação o bloco de Urgência e Emergência, centro cirúrgico, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), farmácia e laboratório, bloco de internação clínica, bloco de internação cirúrgica e Central de Material Esterilizado (CME).

Recepção junina, com comidas tipicas do nosso cariri









A chegada do Governador Ricardo Coutinho

Grande encontro o Prefeito da Prata Junior Nóbrega, com o filho do Ex Prefeito da Prata Souto Maior o Senhor Pedro Jorge Farias Souto Maior e o Vereador Rael.



André Luiz e Evaldo Costa




Em visita a Monteiro para a inauguração do hospital regional o Filho do Ex prefeito Souto Maior Pedro Jorge Parabenizou o Prefeito Júnior Nóbrega por sua administração e falou que esta no caminho certo administrando para o povo e com o povo,e o mesmo dizendo para o governador Ricardo Coutinho que o Prefeito Junior Nóbrega da Prata é o que sucedeu meu pai souto maior trabalhando incansavelmente em favor da população pratense, comentou.





Vereador Rael , Governador Ricardo Coutinho e Rocha 









































































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem