Embaixador do Mundial em Porto Alegre, “Quico” não é convidado para jogos da Copa

Nomeado como embaixador do Mundial pelo prefeito de Porto Alegre, em 2013, o ator mexicano Carlos Villagrán está chateado por não ter sido convidado a assistir os jogos da Copa. Conhecido por viver o personagem Quico, no seriado “Chaves”, ele contou que foi abandonado.

'Morreria para estar agora em Porto Alegre. Eu contava aos meus amigos: 'Vou a Porto Alegre ver a Copa do Mundo', e meus amigos me invejavam. Mas não me convidaram, nunca me mandaram passagens, nunca ninguém daí entrou em contato comigo', disse Villagrán ao jornal “Zero Hora”.

Para quem não sabe, quando o ator foi nomeado embaixador por Fortunati, Passou a andar para cima e para baixo com uma placa, promovendo a cidade em entrevistas, mesmo fora do Brasil.

'Não houve uma única entrevista em que deixei de mencionar Porto Alegre. Eu dizia que a cidade é muito bonita e que é uma sede da Copa do Mundo', afirmou o ator, hoje com 70 anos.

Mesmo triste, o intérprete de Quico não mostrou mágoa com o prefeito da capital gaúcha e nem ao menos com os organizadores do evento. Na verdade, ele preferiu mostrar o carinho pela torcida brasileira: 'Estou um pouquinho magoado, mas não diminui em nada o carinho que tenho por vocês. Sou fascinado por essa gente. Aproveitem a Copa, sejam felizes e não se misturem com essa gentalha'.

COM MSN ENTRETENIMENTO.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem