Advogado diz que goleiro Bruno está ansioso com possibilidade de treinar: ‘Quer muito voltar a jogar’

Advogado do goleiro Bruno Fernandes, Thiago Lenoir disse, nesta segunda-feira, que a transferência do jogador do Presídio Nelson Hungria, em Contagem, na Grande Belo Horizonte, em Minas Gerais, para a Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte do estado, é “meio caminho andado” para a volta aos treinos. Isso porque, segundo ele, Bruno agora está a apenas 40 quilômetros da sede do Montes Claros FC, com o qual tem contrato.

- Estamos apenas esperando que o processo também seja transferido para pleitear a saída dele. Isso é rápido. O que tínhamos que conseguir era a transferência dele - disse Lenoir.

O advogado contou ainda que Bruno está ansioso:

- Ele quer muito voltar a jogar. E sabe que, agora, tem todas as chances de que isso aconteça.

A transferência de Bruno foi publicada no Diário Oficial de Minas no dia 10 deste mês. Neste sábado, o goleiro saiu do Nelson Hungria, sob sigilo e também um forte esquema de segurança. Por enquanto, Bruno permanece isolado na Penitenciária de Francisco Sá e pode receber visitas apenas de seus advogados - isso é praxe nos casos de transferência.

Bruno assinou contrato de cinco anos com o Montes Claros FC em fevereiro deste ano. O time disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro. O contrato foi levado por seus advogados até a Penitenciária Nelson Hungria, onde foi assinado pelo goleiro. Ele cumpre uma pena de 22 anos pelo assassinato de sua ex-amante, Eliza Samúdio.

Com Extra Globo

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem