100% PARAIBANO: Hulk é um dos destaques da Seleção de Felipão

Givanildo Vieira de Souza é mais um paraibano que jogará uma Copa do Mundo de futebol. Hulk nasceu em Campina Grande e usará a camisa 7, a mesma de Jairzinho do tricampeonato da Seleção Brasileira. Ao lado de Neymar e Fred, o atacante de Zenit é uma das apostas do técnico Luiz Felipe Scolari.

O paraibano, em 2014, foi titular na Copa América e começou a competição questionado por alguns jornalistas. Ganhou a confiança do torcedor e foi bancado por Felipão.

Na estreia da Copa do Mundo contra a Croácia, é titular absoluto e um dos jogadores mais citados pelos torcedores como um dos nomes que podem brilhar na competição.

O paraibano Hulk atua no Zenit (Rússia) e é conhecido pela força que carrega no pé esquerdo e obediência tática, comum de quem atua em times da Europa.

Copa

Após 64 anos, o Brasil volta a sediar um campeonato mundial de seleções de futebol. Em 1950, o ‘escrete canarinho’ chegou à final contra a ‘celeste olímpica’. A história registra o ‘maracanazo’ marcado pela trágica derrota dos brasileiros frente o Uruguai, de Caniggia o artilheiro e carrasco da final do estádio Mário Filho, que foi totalmente reformado para a Copa deste ano.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo da Fifa 2014 nesta quinta-feira, às 17h, na Arena Corinthians, em São Paulo. Tem sete jogos pela frente para confirmar seu favoritismo e chegar à final contra poderosos adversários que são apontados pela mídia especializada, em alguns casos, como equipes em condições de igualdade de ganhar essa disputa, mesmo sabendo que o fator torcida joga a favor dos brasileiros.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem