Tribunal de Contas do Estado julga as contas de Camalaú, Congo e Boqueirão


O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar, nesta quarta-feira (07), a partir das 9h, em meio a outros processos, as prestações de contas anuais oriundas de doze Prefeituras e de três Câmaras de Vereadores. Também serão analisadas, na ocasião, as contas de 2012 do Instituto Hospitalar General Edson Ramalho, que tem como gestor Thaelmam Dias de Queiroz.

Terão as contas de 2012 averiguadas pelo TCE os prefeitos de Cuité (Euda Fabiana de Farias Dantas), Frei Martinho (Aguifaildo Lira Dantas), Camalaú (Jacinto Bezerra da Silva), Congo (Romualdo Antônio Quirino de Sousa), Matinhas (Maria de Fátima Silva), Assunção (Rafael Anderson de Farias Oliveira), Brejo dos Santos (Luiz Vieira de Almeida) e de Boqueirão (Carlos José Castro Marques ex-gestor).

Serão verificadas ainda, as prestações de contas da prefeita de Pilar, Virginia Maria Peixoto, exercício 2009, de Nazarezinho, Francisco Assis Braga Júnior (ex-gestor), exercicio 2011, e de Santa Rita, Marcus Odilon Ribeiro Coutinho, ex-gestor, exercício 2011.

As Câmaras Municipais com processos de prestação de contas em pauta são as de Carrapateira (exercício de 2012), Cachoeira dos Índios (2012) e Caldas Brandão (2011).

As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem sempre às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo no Portal do TCE: www.tce.pb.gov.br.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem